Vencedora da licitação do Centro de Inovação será conhecida neste quinta (11)

O nome da empresa que vai construir o Centro de Inovação do Parque Tecnológico de Vitória deverá será conhecido nesta quinta (11/05), na conclusão da segunda fase do processo licitatório. Nessa etapa serão abertas as propostas de preços das sete empresas que permanecem na disputa da licitação. A sessão para a abertura dos envelopes de preço será às 14 horas, na sala de reuniões da Comissão Permanente de Licitação da Secretaria Municipal de Obras e Habitação. 

Em seguida, o resultado será publicado nos diários oficiais da União, Estado e Município, além de num jornal local de grande circulação. Após um prazo de cinco dias destinado a recursos, o resultado final será homologado. As informações são de Eunice Souza Silva, Presidente da Comissão Permanente de Licitação da Secretaria de Obras e Habitação da PMV.

A primeira fase da licitação foi disputada por nove empresas. Duas delas foram eliminadas. O prazo para que fossem apresentados recursos contestando essa decisão da Comissão de Licitação acabou nesta quarta (9), às 19 horas e não houve nenhuma manifestação. Por isso o processo terá prosseguimento com a abertura dos envelopes de preço.

O Centro de Inovação terá 2.098 m² distribuídos em três pavimentos. Abrigará empresas de base tecnológica e empreendedores conectando-os às instituições de ensino e pesquisa e ao mercado. Ele será o primeiro prédio do Parque Tecnológico de Vitória.