Quiosques recebem orientações para otimizar atendimentos no verão

Com o objetivo de melhorar os atendimentos aos clientes e banhistas durante o verão, a Companhia de Desenvolvimento de Vitória (CDV) irá realizar uma reunião com os concessionários dos quiosques das praias de Camburi e Curva da Jurema, nesta segunda-feira (15), às 10 horas.

No encontro, serão dadas orientações para a prestação de serviços de qualidade e também será proposta a realização de um planejamento estratégico para 2015. O site da CDV traz informações sobre todos os quiosques de Camburi e Curva da Jurema. O encontro vai acontecer na sede da empresa, em Santa Lúcia.

O aumento do padrão de qualidade dos novos quiosques dessas duas praias tem chamado a atenção do público. O presidente da CDV, André Gomyde, comemora os bons resultados do trabalho da empresa na administração das concessões instaladas ao longo da orla da capital.

“Sempre defendemos junto aos empresários e comerciantes interessados nas concessões dos quiosques à beira-mar que a qualidade da oferta ao consumidor poderia ser ampliada. Numa das mais belas cidades do mundo, o capixaba e o turista podem usufruir mais do que simplesmente do peixinho frito e da cerveja gelada, que continuam imbatíveis”, afirmou André.

A Curva da Jurema, onde estão funcionando 17 quiosques, recebeu as primeiras inovações no aumento do padrão de qualidade, abrangendo as instalações, o cardápio e o atendimento. Ao lado da vista privilegiada do mar, a qualidade da oferta começou a se destacar nos antigos quiosques.

“Acompanhamos e oferecemos assistência a todos os concessionários, sempre ressaltando a necessidade do bom atendimento, higiene e limpeza”, afirmou Gomyde.

 

q2

 

Instalações confortáveis à beira do mar

Inspirados nas badaladas praias de Santa Catarina e Bahia, novos concessionários das duas praias estão investindo em instalações mais confortáveis, compondo ambientes sofisticados. As opções do cardápio em Camburi estão mais refinadas, indo das cozinhas italiana, espanhola e oriental à tradicional capixaba, além da música ao vivo.

“Na praia de Camburi, a CDV conseguiu colocar em funcionamento na atual administração os quiosques mais bem estruturados construídos pela Prefeitura na faixa inicial da praia. A Curva da Jurema e Camburi estão aguardando os consumidores, desde os apreciadores da comida de boteco ao público mais sofisticado”, ressalta André