Projeto A Arte é Nossa: Edital convoca empresas para patrocinar intervenções

Com o objetivo de intensificar as ações do projeto A Arte é Nossa, que leva arte para muros e fachadas de prédios públicos de Vitória e transforma a cidade em uma galeria urbana, as secretarias municipais de Cultura (Semc) e Desenvolvimento da Cidade (Sedec) estão lançando um Edital de Chamamento Público para Credenciamento de Empresas visando ao Patrocínio de Intervenção Artístico-Urbana de Edifícios Públicos.

O edital é voltado para entidades interessadas em associar sua marca ao projeto e, consequentemente, ao cenário de vanguarda da arte urbana. “Atualmente, as empresas já podem realizar grafismo artístico em seus muros ou em muros de terceiros com a inserção de marca ou nome de patrocinador em até 10% do espaço utilizado. Um dos incentivos, previstos no decreto 13.620/07, é a isenção de taxas”, explicou a secretária de Desenvolvimento da Cidade, Lenise Loureiro.

Inscrições

As inscrições acontecerão até 31 de dezembro de 2015, nos dias úteis, das 8 às 18 horas, no Protocolo Geral da Prefeitura de Vitória, na avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 1.927 – Bento Ferreira – Vitória (ES) – CEP. 29.050-945, visando à abertura de processo administrativo, destinado à Secretaria Municipal de Cultura, sob o título “Edital de chamamento público para credenciamento de empresas visando ao patrocínio de intervenção artístico-urbana em muros de edifícios públicos, ano 2015”.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (27) 31322076 e/ou no endereço: rua Treze de Maio, 45 – Centro, Vitória.