PPP de iluminação coloca edital em consulta pública.

Está disponível na internet, desde o último dia 11 de dezembro, nos sites da Prefeitura de Vitória (vitoria.es.gov.br) e da Companhia de Desenvolvimento de Vitória/CDV (cdvitoria.com.br), para consulta pública, durante trinta dias, o edital da Parceria Público-privada (PPP) de Iluminação Pública da Cidade de Vitória, bem como seus anexos e o contrato. Todos os cidadãos, empresas,Tribunal de Contas, Ministério Público e órgãos do Governo  podem ter acesso aos documentos, analisá-los, fazer questionamentos e dar sugestões, que poderão ser enviadas através de e-mail.

No dia 15 de janeiro, a CDV promoverá a segunda audiência  pública para apresentação do projeto e recebimento de novas dúvidas;.

O presidente da CDV, André Gomyde, diz que a consulta pública “visa dar total transparência ao processo licitatório, com toda a sociedade conhecendo todos os termos do edital e tirando suas dúvidas”. A licitação será realizada pela Secretaria de Transportes, Trânsito e Infraestrutura da Prefeitura de Vitória, com total apoio da CDV.

Segundo Gomyde, “o projeto da PPP fará do parque de iluminação pública da capital um dos mais modernos do Brasil, com ganhos em tecnologia e redução no consumo de energia, fazendo de Vitória uma cidade sustentável, que respeita o meio ambiente e proporciona ainda mais qualidade de vida para as pessoas que nela vivem. ”