PMV faz segunda audiência da PPP de Iluminação Pública

Será realizada na próxima sexta, 15, a segunda audiência pública para avaliação do Edital da Parceria Público Privada que visa à gestão do parque de iluminação pública da cidade. O evento acontece na sede do Executivo Municipal, no auditório Zemar Moreira Lima, em Bento Ferreira, a partir das 14 horas e é aberto ao público. O auditório tem capacidade para 200 pessoas.

O objetivo da audiência é permitir que a população e também empresas interessadas em participar do certame tirem suas dúvidas e apresentem sugestões sobre o Edital que será apresentado pela PMV. Após a audiência e análise das propostas apresentadas, a Prefeitura lançará, em fevereiro, o edital definitivo com as regras para a disputa.

 

A empresa vencedora do Edital da PPP de Iluminação Pública terá como responsabilidade a gestão do sistema de iluminação pública das ruas e demais espaços públicos. A expectativa é de que, depois de implantado o novo sistema, o custo da iluminação, que passará a ser toda em LED, deva ser reduzido em torno de 50%, com uma economia anual projetada superior a R$ 3,5 milhões.