Fórum internacional discute criatividade e inovação com especialistas em Vitória

Ideias, conceitos e informações serão discutidos no Fórum Internacional de Criatividade e Inovação, um dos maiores eventos sobre o tema no Brasil e que tem o apoio da Prefeitura de Vitória. Por meio de uma abordagem única, o fórum discute como a criatividade e a inovação podem trazer resultados impactantes para o mercado corporativo, os setores governamentais e sociais, além da educação no Brasil.

Reconhecido internacionalmente e contando com a presença de profissionais de renome e grande valor nacional e de outros países e de diversas áreas, o evento será realizado desta quarta-feira (4 ) até domingo (8), no hotel Golden Tulip, na Enseada do Suá, das 8h30 às 18 horas.

Economia criativa, criatividade na educação e liderança são alguns dos temas que serão abordados em 20 palestras, seis apresentações, seis workshops, mesas-redondas e laboratórios. Quem conduzirá o evento serão doutores, consultores, mestres e executivos experientes em assuntos especializados. Confira a programação no site http://criatividadeeinovacao.com.br/agenda/

Ideias

“Em sua 12ª edição, o evento apresenta ideias, conceitos e informações que têm produzido resultados constatados por empresas e profissionais em todo o Brasil”, afirmou o secretário de Turismo, Trabalho e Renda de Vitória, Paulo Renato Fonseca Júnior.

O secretário disse que o evento é direcionado para gestores públicos, empresários, empreendedores e líderes. “Enfim, num mundo com mudanças tão rápidas e surpreendentes, que deixa todos aflitos com tantas novidades e possibilidades, uma oportunidade de ter uma maior compreensão dos acontecimentos e do ser humano”, avaliou.