Empresa capixaba construirá Centro do Parque Tecnológico

A Secretaria  Municipal de Obras e Habitação  confirmou nesta sexta-feira (26) que a empresa Deck Construtora e Incorporadora, sediada na Serra, venceu a licitação para construção do Centro de Inovação do Parque Tecnológico Metropolitano de Vitória, a ser erguido na região de Goiabeiras.

A Companhia de Desenvolvimento de Vitória (CDV), que administrará o projeto do Parque, informa que o Centro de Inovação é a primeira unidade a ser construída, num prazo previsto de 450 dias e orçamento de R$ 5.403.718, 17.

Segundo o presidente da CDV, José Vicente Pimentel,  a  previsão é  de que as obras comecem até o mês de  julho próximo.. “O  edifício  do Centro de Inovação, numa área de 2098 metros quadrados, é o ponto de partida de uma proposta inovadora, que contribuirá para o desenvolvimento sustentável da cidade de Vitória e seu entorno, Temos, nestes primeiros meses do ano, conversado com todos setores capixabas que serão parceiros neste novo pólo de desenvolvimento e sustentabilidade. Todos concordam que é desejável, é oportuno e necessário criar um novo futuro com oportunidades de trabalho, renda e arrecadação baseadas em produtos e serviços de alto valor agregado”, afirmou José Vicente.