Donos de quiosques de Camburi vão poder atender banhistas na areia

Os interessados em participar da licitação dos cinco novos quiosques da praia de Camburi terão novidades. A concessão prevê que os módulos também atendam os banhistas na areia da praia e aluguem esteiras, mesas e cadeiras de madeiras, além de guarda-sóis.

Os banheiros de alvenaria instalados nos equipamentos serão de uso exclusivo dos frequentadores dos quiosques. As novidades visam tornar o negócio mais atrativo para os empreendedores. Confira o edital.

As novas condições para a concessão serão estendidas aos quiosques 1 e 2, que funcionam em Camburi desde o ano passado, e também aos da Curva da Jurema. A Companhia de Desenvolvimento de Vitória (CDV) ainda reduziu em 40% o valor do preço mínimo para as propostas de concessão, que serão abertas no dia 4 de novembro.

O lance mínimo médio para o valor da concessão é de R$ 6.600,00 (pequenas variações neste valor existem em função das diferentes áreas construídas dos quiosques). Os quiosques 3, 4, 5, 6 e 7 estão em fase de conclusão e serão entregues em dezembro deste ano.

Estrutura

Seguindo o modelo dos quiosques já em funcionamento na praia de Camburi, as unidades em fase de conclusão contam com área no subsolo, onde funcionam a cozinha, área de serviço, depósito e banheiro de funcionários.

O módulo de venda, na parte superior, tem estrutura em vidro e um deck de madeira junto ao calçadão. Já na parte externa fica a torre de sanitários, com banheiros públicos e reservatórios de água.