Concessão de novos quiosques na praia de Camburi terá redução de 40%

A Prefeitura de Vitória está em processo acelerado de conclusão das obras físicas dos cinco novos quiosques na praia de Camburi e planeja disponibilizar os equipamentos para uso até o próximo verão. A previsão é de que os quiosques 3, 5, 6 e 7 comecem a funcionar em dezembro e o quiosque 4, em janeiro.

O aviso de licitação para Concessão de Uso dos Quiosques foi publicado nesta quinta-feira (3). O lance mínimo médio para o valor da concessão é de R$ 6.600,00 (pequenas variações neste valor existem em função das diferentes áreas construídas dos quiosques). O edital de concorrência poderá ser adquirido a partir desta sexta (4) na sede da Companhia de Desenvolvimento de Vitória (CDV), situada à rua Fortunato Ramos, 30 – 4º andar – Santa Lúcia.

A documentação e as propostas deverão ser entregues no dia 4 de novembro, às 10 horas, na sede da CDV.

Estrutura

Seguindo o modelo dos quiosques já em funcionamento na praia de Camburi, as unidades em fase de conclusão contam com área no subsolo, onde funcionam a cozinha, área de serviço, depósito e banheiro de funcionários.

O módulo de venda, na parte superior, tem estrutura em vidro e um deck de madeira junto ao calçadão. Já na parte externa fica a torre de sanitários, com banheiros públicos e reservatórios de água.

::Clique aqui para fazer o download do edital ::