CDV realiza licitação de novos quiosques em Camburi dia 4 próximo

A  Companhia de Desenvolvimento de Vitória (CDV)  realiza licitação no próximo dia 04 de novembro para concessão de cinco novos quiosques na praia de  Camburi (números 3, 4, 5, 6 e 7), com previsão de  funcionamento a partir de meados de dezembro.

A  CDV e a Prefeitura de Vitória inovaram nesse tipo de concessão, autorizando que os quiosques possam atender também aos frequentadores na areia da praia e aluguem esteiras, mesas e cadeiras de  madeira para exercícios físicos e guarda-sóis. Os banheiros de alvenaria serão de uso exclusivo dos freqüentadores dos quiosques.  Todas essas novidades visam tornar o negócio mais atrativo para os empreendedores e a expectativa é que bons concessionários assumam os quiosques.

As novas  condições para   concessão serão estendidas aos quiosques 1 e 2.  funcionando em Camburi desde o ano passado e  aos  da  Curva da Jurema. A CDV ainda reduziu o em quarenta por cento o valor do preço mínimo para as propostas de concessão que serão abertas no  próximo dia 04.

Maiores informações:

CDV/Diretoria- 3183-9503 ou 99253-3003
(presidente André Gomyde)

CDV/Assessoria de imprensa- 3183-9532 e 99945-1768
(Tinoco dos Anjos)