CDV promoverá Programa de Capacitação com foco na melhoria dos serviços

Elizabeth Nader

Foto: Elizabeth Nader

Concessionários de quiosques da orla da capital e de parques da cidade poderão participar de um programa de capacitação que está sendo ofertado pela Companhia de Desenvolvimento de Vitória (CDV), em parceria com as secretarias municipais de Turismo, Trabalho e Renda (Semttre) e de Saúde (Semus). O objetivo é melhorar os serviços e o atendimento aos usuários.

A reunião de sensibilização será realizada na próxima segunda-feira (12), às 14 horas, na sede da CDV, em Santa Lúcia, e terá o tema “Melhoria do Padrão de Qualidade das Concessões Publicas”.

No encontro, a CDV e os representantes das duas secretarias vão apresentar o detalhamento dos cursos que serão ministrados, bem como realizarão o diagnóstico das necessidades que envolverão as atividades.

O programa de capacitação é composto pelos seguintes módulos: Acolhimento, Hospitalidade, Atendimento e Informações Turísticas; Boas Práticas na Manipulação de Alimentos; e Gestão do Negócio.

As aulas serão ministradas nos dias 19 e 26 de maio e 2 e 9 de junho, das 8h30 às 12h30 e das 14 às 18 horas. Os interessados podem obter mais informações entrando em contato com a equipe da Coordenação de Concessões da CDV, através dos telefones 3183-9514, 3183-9517 e 3183-9527.