CDV inicia capacitação de concessionários

2

O Programa de Capacitação desenvolvido pela Coordenação de Concessões da Companhia de Desenvolvimento de Vitória (CDV), em parceria com a SEMTTRE e SEMUS teve início na segunda-feira (19/05). Nessa primeira fase, o tema abordado foi  “Acolhimento,  Hospitalidade, Atendiicas”,  sendo apresentado para duas turmas, divididas em dois horários: matutino de 08:30 hs às 12:30 hs e vespertino, de 14:00 hs às 18:00 hs. O tema  continuará ser apresentado em mais duas reuniões no auditório da CDV., nos dias  26/05 e 02/06.

A IMPORTÂNCIA DA CAPACITAÇÃO

 A Coordenadora de Concessões da CDV, Rita Melim, destaca a importância do Programa desenvolvido pela CDV  e   Secretarias   parceiras    (SEMTTRE e SEMUS): “ Neste período em que o país se prepara para realizar um grande evento como a Copa do Mundo,  com Delegações da Austrália e Camarões  se hospedando em Vitória para realizar suas preparações, é muito importante que nossos parceiros Concessionários também se preparem adequadamente para prestar bons serviços. Entendemos que a melhor forma de se aperfeiçoar é se capacitando, recebendo treinamento e informações, e é neste sentido que a Equipe de Concessões e seus parceiros estão trabalhando.”, afirmou.

 

1

ADESÃO DOS CONCESSIONÁRIOS

 O destaque desta fase do Programa de Capacitação, é a adesão dos Concessionários. A primeira reunião realizada em 19/05 contou com um grande número de inscritos, que participaram ativamente das atividades, demonstrando grande interesse em melhorar suas práticas e alavancar seus negócios.